Famoso contrai COVID-19 ao desrespeitar quarentena

News Report 11/05/2020 Relatar Quero comentar

MC Kevin é diagnosticado com COVID-19 após quebrar quarentena

MC Kevin testou positivo para o coronavírus. O próprio funkeiro notificou em sua conta no Instagram, e confirmou positivo em um teste que fez em um drive-thru sanitário feito na cidade.

“Ficou pronto o resultado, está positivo, família. Vamos nos precaver, pois a coisa é séria. Não irei postar nada até que eu esteja recuperado”, comunicou o MC, postando em seus “Stories” na sua conta do Instagram.

No último fim de semana, o funkeiro deixou registrado o momento que estava fazendo o exame via drive-thru dentro do carro. “Acabo de chegar a casa, fiz o teste que era preciso fazer, daqui 48 horas terei a resposta com o resultado”.

“Vou ficar quietinho, isolado em meu quarto, nada melhor que tirar o peso da dúvida. Quem ainda não fez o teste, eu recomendo, pois saberá se tem ou não o contágio da doença, se há dúvidas na cabeça, procure saber a resposta. Muito obrigado pelo carinho”, disse ele na época.

Porém, antes de revelar o resultado do exame de seu teste, o funkeiro quebrou a quarentena, saindo de sua casa junto com um amigo. “Não posso mais sair, mas irei descer um pouco, sair de dentro do quarto. Não posso sair, mas sairei, pois não suporto mais ficar dentro de casa, vou até a loja de conveniência e volto já. Tomar um pouco de sol, vitamina D”, disse o MC Kevin.

Momentos após confirmar seu resultado positivo com COVID-19, o funkeiro MC Kevin apagou todas as postagens de seus “Stories” na sua conta do Instagram.

A pandemia do novo coronavírus está fazendo enormes estragos pelo mundo, onde já infectou mais de 4 milhões de pessoas, deixando um número alarmante com mais de 80 mil mortos. No Brasil, já ultrapassou a marca de 10 mil vítimas da doença, podendo chegar a mais de 2 milhões de pessoas até o findar da pandemia.

Comentário do usuário