“Senti Deus entrar na UTI”, disse um pastor curado do coronavírus

Noticias do Mundo 04/04/2020 Relatar Quero comentar

Pastor Mark McClurg testemunhou sua cura do coronavírus

Curado do coronavírus, Mark McClurg o pastor, da igreja Aards Elim, na Irlanda do Norte, chegou a nos relatar sua luta contra essa doença. O pastor Mark disse que por várias vezes ouviu a voz de Deus no período em que esteve hospitalizado.

–  Já na UTI, enquanto eles ligaram o ventilador e trabalharam comigo por três a quatro horas, algo poderoso acontecia. Eu orei: “Senhor, ajude-me”. Eu nunca ouvi a voz audível de Jesus até Ele falar comigo naquela noite: “Filho, você é mais que vencedor”.

O pastor Mark recorda que sentiu que estava diante de uma verdadeira batalha e que era muito difícil respirar.

– Eu me sentia tão fraco. E já não tinha mais energia para respirar. Só sabia que, mesmo que todas as batalhas fossem difíceis, mesmo que eu estivesse prestes a morrer, eu viveria, mas seria uma batalha.

Mark recorda que as enfermeiras pediram que ele respirasse e disseram à sua esposa que as notícias não eram boas. Na hora, tudo o que ele conseguiu fazer foi pedir que Deus o ajudasse.

– Minha mão direita estava do lado do meu corpo. Eu senti o Senhor entrar naquela sala e segurou minha mão. Eu nunca tive uma experiências assim antes, mas fui trazido de volta das profundezas da morte. Jesus nunca me deixou nem me abandonou. Então eu orei: “Senhor, você me faria, uma voz de esperança no Reino Unido”. Eu nunca fiz uma oração como essa antes. Todos sabiam o que aconteceu com minha vida porque o Senhor quer que os cristãos espalhem esperança, as boas novas e o Evangelho de Jesus Cristo que é a resposta e o caminho.

Comentário do usuário