Mulher tentar simular um sequestro e o plano sai mal. "Só queria chamar atenção ao meu marido." Diz a vitima

NOVAS NOTICIAS 29/03/2020 Relatar Quero comentar

Poucas horas após o caso ser exibido no programa jornalístico, Camila e o bebê foram encontrados. Foram 5 dias de angústia de terror e medo, mas após tudo isso Camila decide contar tudo o que aconteceu. A moça conta que na noite anterior de seu sumiço ela e o marido discutiram por coisas de casais e que passou a noite em claro, pela manhã esperou Ícaro sair para trabalhar, então pegou algumas coisas e saiu de casa sem rumo com seu filho nos braços.

A intenção dela era dar um tempo na situação, e fazer com que seu marido sentisse sua falta e sente-se culpado pela discussão do dia anterior. Mas seus planos mudaram, ao sair de casa Camila deixou seu carro e sua moto pois não sabia ao certo onde iria então chamou um carro por aplicativo e foi até a região central de São Paulo, Camila disse que arrumou toda a situação para simular um sequestro mas o que não imaginava é que cairia em mãos erradas.

A moça conta que ao descer do carro no centro de São Paulo começou a andar e foi até uma padaria onde conheceu um homem chamado Cristian que se aproximou e começou a conversar com ela, Camila então se achou confiante em contar tudo para o homem, dizendo que havia brigado com seu marido e que saiu de casa e queria dar um tempo.

Cristian então foi muito educado e estava com uma mochila dizendo que vende alguns produtos. Depois de um tempo conversando ele a convenceu de ir até a casa dele na região central de São Paulo, ali perto onde eles estavam.

Os dois foram então para o apartamento de Cristian e lá continuaram conversando quando o homem pediu para usar o celular de Camila, e ela emprestou, foi então nesse momento que ele gravou os áudios de ameaças e enviou para Ícaro, sem que ela percebesse.

Camila continuou na casa do criminoso e aos poucos percebeu que as intenções dele eram outras, enquanto isso a família registrava o boletim de ocorrência contra o desaparecimento da moça. Camila ainda conta que toda vez que o homem saía para trabalhar ele trancava a porta e ela ficava lá isolada do mundo sem televisão e sem celular, por isso não conseguia avisar a família em nenhum momento.

Ela diz que ele passava o dia fora e que quando chegava ficava por lá por um tempo, e foi em um desses dias que ele tentou violentá-la mas não conseguiu. A moça disse que só conseguiu fugir, depois que um dia Cristian saiu e deixou a porta aberta, ela acredita que ele tenha feito isso por ver a repercussão do caso na televisão.

Quando Camila conseguiu sair do cativeiro logo procurou uma delegacia para tentar entrar em contato com sua família, foi então que um policial a reconheceu e ajudou a família então foi avisada, a família veio ao encontro da moça.

Camila contou para a polícia tudo que aconteceu em seu depoimento, se for confirmado o caso de cárcere privado Cristian pode ser preso. Para a família o caso ainda precisa ser bem esclarecido Mas o mais importante é que Camila e o filho estão de volta e estão bem em casa.

Comentário do usuário