Petição pede suspensão de contas de Aluguel, Água, Luz, Gás, IPTU, Internet e IR; Assine aqui

Lucas 27/03/2020 Relatar Quero comentar

Com toda essa crise que estamos enfrentando por conta do coronavírus, o governo precisa nos auxiliar com relação às contas fixas que todos têm. Muitos brasileiros estão sem trabalhar por conta da quarentena, e que por ordem do próprio governo, os comércios foram fechados para que todos ficassem em segurança dentro de suas casas.

Sem trabalhar, muitas pessoas estão sem renda para manter suas contas em dia, como aluguel, água, luz, IPTU, internet, telefone, entre outras contas que todos precisam pagar mensalmente. Com tudo isso acontecendo, muitos optam até mesmo por ignorar a quarentena, em uma medida desesperada, para manterem tudo isso em dia, o que coloca a pessoa e a família em risco do Covid-19.

Para isso, pedimos aos governadores que suspendam a cobrança das contas mais necessárias durante todo o período de crise que enfrentarmos em casa pelo coronavírus. Essa medida se torna necessária para todos os brasileiros, para que todos possam se manter seguros em casa.

Para que essa decisão seja decretada e entre em vigor, pedimos para que os privilégios que muitos políticos possuem sejam cancelados para que mais verbas sejam destinadas para esses pagamentos e para outras coisas necessárias no momento.

É urgente a necessidade de verbas no momento para os hospitais, destinadas para medicações, leitos a mais nas unidades de terapia intensiva (UTI), para que todas as pessoas que venham a contrair o vírus e as que já estão com o resultado positivo venham receber o tratamento que precisam para uma boa recuperação e a não disseminação da doença. É indispensável também um auxílio Às casas de repouso, onde estão os idosos, que são os ais afetados pela doença.

Cancelem os privilégios políticos e suspendam a cobrança das contas!

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Para assinar a petição que está no site da Avaaz é necessário acessar este :

Comentário do usuário