Em ligação Dória induz Paulo Guedes a deixar o Governo Bolsonaro

7ID36 17/05/2020 Relatar Quero comentar

Desde o surgimento da nova pandemia do coronavírus no Brasil, no início deste ano de 2020, o Brasil vem sofrendo grandes abalos em sua estrutura, tanto na economia quanto na política. 

E desta vez, depois de alguns rumores, João Dória, atual Governador de São Paulo telefonou para o atual Ministro da Economia do Brasil, Paulo Guedes, de acordo com Doria, ele incentivou o Ministro a abandonar o Governo de Jair Bolsonaro.

Essa espantosa notícia foi divulgada pelo site “Poder360” e rapidamente conquistou uma grande repercussão. Toda essa informação foi cedida através de cinco pessoas que estavam presentes em uma reunião com o Presidente Bolsonaro. Também estavam presentes empresários e outros Ministros.

De acordo com fontes, durante o evento, o Presidente Jair Bolsonaro pediu para que Paulo Guedes narrasse a ligação a todos que estavam presentes no local.

De acordo com Doria, ele ligou para Paulo como amigo e não como Governador, pois ele afirma que quem estava no Governo era Sérgio Moro e ele, mas agora só sobrou você Paulo. Ele ainda completou dizendo que o admirava muito e pediu para Paulo desembarcar do Governo agora.

Paulo Guedes agradeceu a ligação e informou que não é ele quem sustenta o Governo e sim quem elegeu Bolsonaro.

Fonte: Noticias r7

Comentário do usuário