Danilo Gentilli Compará Bolsonaro a Satanas

evangelistage@gmail.com 07/05/2020 Relatar Quero comentar

Jair Bolsonaro e Danilo Gentili (Crédito: Reprodução/SBT)

Da Redação


Assumidamente ex-apoiador do governo Bolsonaro, o apresentador Danilo Gentili deu o que falar na web após desabafar sobre pessoas que citam versículos bíblicos, mas agem de forma contrária. Mesmo sem citar o presidente do Brasil, Gentili usou falas de Bolsonaro para ilustrar o seu ponto de vista em uma publicação no Twitter.

“O pessoal que adora postar versículo bíblico dizendo ‘conhecereis a verdade’ e ‘tudo coberto será descoberto’ são os primeiros a esconder exame, vídeo e inventar fake news e narrativa falsa”, disse ele.

E continuou: “São iguais Satanás citando a Bíblia pra Jesus: só a citam pra proveito próprio e escuso”, escreveu o artista em seu perfil oficial no micro blog.

O comentário do humorista expõe, ainda, o fato de o presidente ainda não ter revelado o resultado de seu exame para o novo coronavírus.Veja também:
Danilo Gentili repudia atitude de Bolsonaro: “Antidemocrático, traição à pátria e aos eleitores”
Luciano Huck, Datena e outros famosos repercutem demissão de Sergio Moro

Essa não é a primeira vez que Danilo Gentili se refere a Jair Bolsonaro de forma afrontosa. Recentemente ele também usou a sua rede socais para repudiar diversas atitudes do mesmo.

Comentário do usuário